Hebe Camargo completa 82 anos; veja o que os famosos desejam para a apresentadora

Da Redação

  • AgNews

    No dia em que completa 82 anos, Hebe Camargo mostra que está com todo o pique. Um dia depois de desfilar para a Beija-Flor e de trabalhar em camarote VIP, a apresentadora chega de helicóptero em Salvador, Bahia, onde desfila com Claudia Leitte (8/3/11)

    No dia em que completa 82 anos, Hebe Camargo mostra que está com todo o pique. Um dia depois de desfilar para a Beija-Flor e de trabalhar em camarote VIP, a apresentadora chega de helicóptero em Salvador, Bahia, onde desfila com Claudia Leitte (8/3/11)

Nesta terça-feira (8), a atriz, apresentadora e cantora Hebe Camargo completa 82 anos. Recém contratada da RedeTV!, a diva da TV brasileira mostra muita energia para a jornada que começa na casa nova. "Estou muito feliz. Em algum momento é preciso recomeçar. Recomeçar é renovar", disse Hebe durante gravação de seu primeiro programa na emissora.

No Rio de Janeiro, Hebe aproveitou seu aniversário na Sapucaí, ao lado de outros famosos no camarote de uma marca de cerveja e participou do desfile da Beija-Flor, em homenagem ao amigo Roberto Carlos. Um ano após se curar de um câncer, Hebe mostra que tem muita disposição e quer mais. "Estou me sentindo muito feliz, com uma energia e força incríveis", disse a apresentadora. Veja abaixo as mensagens dos famosos para Hebe.

"Mãe, você é mulher, é íntegra, é luz e radiante. Você é minha vida e ter você como mãe é meu meu presente. Que esta data especial se repita por muitos e muito anos, que eu possa ter você comigo sempre. Voê é mais que minha mãe, você é um exemplo, uma inspiração."
Marcelo Camargo, ator e filho de Hebe Camargo

"Para falar de Hebe Camargo talvez ficaria aqui mais de um dia, tamanha admiração que tenho por essa pessoa maravilhosa. Minha querida, que muitos mais anos de vida possamos comeorar contigo. Que Deus ilumine seus passos e que você continue nos iluminando com sua alegria."
Sérgio Reis, cantor

"Como profissional você é incrível, como amiga, não tenho palavras para descrever. Você é exemplo de mulher, de caráter, de integridade e de alegria. Que você receba tudo de bom neste dia especial."
Roberto Justus, apresentador

"Hebe, nossa madrinha, a diva da TV brasileira. Além de felicidades, que eu te desejo sempre. Peço que você tenha saúde para continuar presente em nossas vidas por muitos anos mais. Que você tenha muito amor, paz e sucesso nessa nova fase."
Kiko, cantor do grupo "KLB"

"Hebe, você que significa todo o sucesso que uma mulher pode desejar. Só tenho a dizer que você é um exemplo de vida e de caráter. A diva da TV brasileira merece tudo de bom sempre. Além de amiga, você é um exemplo de vida em todos os aspectos."
Daniela Albuquerque, apresentadora

"Hebe Camargo que nos contagia com essa alegria maravilhosa. Que nesta data querida, toda essa alegria que você nos passa seja retribuída em dobro para você. Muita luz e sucesso nesta nova jornada, muito amor 'gracinha'."
Otávio Mesquita, apresentador

"Hebe Camargo é sinônimo de força, de caráter. Hebe Camargo é um exemplo de vida. Que muitos anos mais ela esteja presente conosco. Para mim é uma honra poder fazer parte da vida desse ser humano maravilhoso."
Daniel, cantor sertanejo

"O que falar desta mulher maravilhosa? Hebe é incrível, é a musa, a diva. Hebe Camargo é um exemplo de mulher e merece tudo de bom hoje e sempre."
Ticiane Pinheiro, apresentadora

"A Hebe é o máximo, a diva. Que Deus a ilumine e que ela esteja presente entre nós por muitos anos mais."
Sabrina Sato, apresentadora

Veja fotos da trajetória de Hebe Camargo
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos