Viviane Sarahyba e Dado Dolabella divergem sobre pagamento de pensão a João Valentim

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Dado Dolabella vai à pré-estreia de peça no Rio de Janeiro (3/3/11)

    Dado Dolabella vai à pré-estreia de peça no Rio de Janeiro (3/3/11)

Sérgio Calmon, advogado da publicitária Viviane Sarahyba, pensa em entrar com uma execução contra o ex-marido de sua cliente, Dado Dolabella. Segundo Calmon, Dado não paga a pensão de João Valentim, filho do casal, desde que deixou a casa onde os três viviam, no Itanhangá. "Ele não pagou um tostão para o filho desde a separação. Foi estipulado o valor da pensão e ele não pagou. Somente este mês, depois de ser citado, ele depositou um valor inferior ao acordado", afirma. Dado rebate as acusações e diz que sempre depositou em dia o dinheiro da pensão alimentícia de João Valentim. "Pago um valor superior à metade do meu salário. Enquanto não vender a casa, eu não tenho como pagar mais nada além do que já dou", garante o ator. 

O advogado de Viviane diz que, se sua cliente decidir pela execução, Dado pode ir para a cadeia: "Se ele não quitar o débito, pode ser preso. A lei é assim", explica ele, que não quis revelar o valor da pensão alimentícia. O ator ainda diz que se sente prejudicado financeiramente com a separação. "Quem ficou com a casa foi ela. Eu moro de favor na casa da minha mãe", conta.     

Em agosto do ano passado, Viviane entrou na Justiça com uma ação de separação de corpos pedindo que Dado saísse de casa sob a alegação de que vinha sofrendo constantes agressões físicas durante todo o tempo em que esteve casada com o ator e cantor.

Viviane e Dado começaram a namorar no início de 2009, e o ator confirmou a gravidez da publicitária em abril. Em junho do mesmo ano, o ator deu início à sua participação no reality show "A Fazenda", no qual ficou confinado por três meses. Os dois se casaram no dia 25 de setembro de 2009, quando Viviane estava com seis meses de gravidez.

UOL Cursos Online

Todos os cursos