Luiza Tomé é internada com crise de estresse

do UOL, no Rio

  • AgNews

    Luiza Tomé em festa no Rio (26/3/2011)

    Luiza Tomé em festa no Rio (26/3/2011)

Na última terça (29), Luiza Tomé precisou ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de uma crise de estresse. Em entrevista ao UOL por telefone, Luiza disse que teve de ser hospitalizada ao saber que sua imagem foi usada indevidamente por um grupo de empresas de cosméticos. “Soube há três semanas, através de uma amiga, que eles tinham usado minha imagem sem a minha autorização. Não acreditei! Isso foi feito comigo há 20 anos por uma empresa também da área de cosméticos e não permiti. Não é agora que vou deixar fazerem isso comigo”, contou.

A atriz disse que ficou internada na UTI semi-intensiva do Einstein até quarta (30). “Fizeram uma bateria de exames e foi constatado que era estresse”, explicou. Desde então, Luiza contou que está sentindo fortes dores no estômago. “Tenho gastrite. Quando fico com raiva, meu estômago que paga. Estou sentindo tanta dor que vou agora ao Einstein para ver se o médico me passa um remédio na veia e me libera para ir apresentar a peça no Rio”, disse ela, que está em cartaz com a peça “Mulheres Alteradas”, no Teatro Clara Nunes, no Rio.

Apesar de querer muito apresentar o espetáculo, Luiza disse que ainda não sabe se vai conseguir. “Vou tentar ultrapassar minha saúde, minha dor e minha raiva para fazer a peça. Mas não sei se vou conseguir. Caso não consiga, ela terá que ser cancelada”, contou.

Luiza disse que está tão magoada com o uso indevido de sua imagem que já acionou seu advogado. “Ele já notificou as empresas. Mas não estou vendo grandes interesses das partes. Quero entrar em um acordo. Primeiro de tudo, eles têm que me pedir desculpas. Antes do dinheiro vem a dor de ser traída. Fui a última a saber”, finalizou, fazendo questão de dizer que vai lutar por seus direitos. “Eles são pessoas poderosas, mas tenho uma carreira de 30 anos e não vou permitir que isso aconteça”, acrescentou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos