UOL faz a cobertura completa do casamento real, com transmissão ao vivo a partir das 4h

Da Redação

William e Kate no primeiro compromisso oficial
Veja Álbum de fotos

Nesta sexta-feira (29), o UOL transmite ao vivo, direto de Londres, o casamento real britânico entre o príncipe William e Kate Middleton. A transmissão em vídeo será realizada pelo link http://tvuol.uol.com.br/aovivo/.  
 
O sinal será aberto a partir das 4h (horário de Brasília) para mostrar a chegada dos convidados à Abadia de Westminster, local onde será realizada a cerimônia. Às 6h, os jornalistas Diogo Pinheiro e Carolina Vasone recebem no estúdio do UOL, em São Paulo, especialistas em moda, beleza e cerimonial para comentar o casamento, marcado para as 7h.

Entre os especialistas estão a organizadora de casamentos Ana Julia Figueiredo --que mostra detalhes da superprodução do aguardado evento--, a estilista especializada em noivas Lethicia Bronstein Pompeu, que fala sobre o misterioso vestido de Kate Middleton, e o consagrado estilista Samuel Cirnasck, um dos preferidos das globais, que comenta os modelos dos convidados.

Ainda no estúdio do UOL, o maquiador Marcos Costa e o hair stylist Marco Antonio de Biaggi apontam o que será tendência de beleza após o casamento real. O professor Paulo de Assunção é um dos especialistas que irão explicar o protocolo que envolve a cerimônia real e comentar o impacto que a união terá entre o povo inglês e a monarquia no mundo. O humorista Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na TV", aponta os "acidentes" fashion entre os convidados da Abadia de Westminster.


Os internautas podem acompanhar a transmissão ao vivo via iPhone ou iPad, além de participar encaminhando perguntas e comentários via twitter. Quem preferir, também pode assistir à cerimônia através do Bate-papo do UOL, que ainda preparou uma sala especial, dedicada ao casório, para quem quiser trocar ideias sobre o assunto. A cobertura contará também com flashes da reportagem direto de Londres, além de notícias em texto, galeria de fotos e vídeos com os bastidores e melhores momentos do enlace real.

UOL Cursos Online

Todos os cursos