"Foi o dia mais difícil da minha vida", diz Doda Miranda ao lembrar de quando deu a notícia da morte de Cibele Dorsa à filha

Do UOL, no Rio

  • J.L. Bulcão/Contigo

    Doda Miranda posa com os filhos Fernando e Vivi para a revista "Contigo!" (abril/2011)

    Doda Miranda posa com os filhos Fernando e Vivi para a revista "Contigo!" (abril/2011)

O cavaleiro Doda Miranda, de 38 anos, deu uma entrevista para a revista "Contigo!" que chega às bancas nesta quarta-feira (27). Na reportagem, ele fala sobre o estado emocional de sua ex, Cibele Dorsa, a ausência dela como mãe e como foi dar a notícia da morte aos filhos, Viviane, 11, e Fernando, 14. O menino é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Fernando Oliva, 54. “Esse foi o dia mais difícil da minha vida, sem dúvida”. Vivi mora com o pai na Europa desde os 2 anos e Fernando, que o cavaleiro considera como um filho, juntou-se à família em 2009, para conviver com a irmã e realizar o sonho de ser jogador de futebol. “Choramos muito juntos e, até hoje, isso ainda acontece às vezes”, conta.

Entre as revelações, Doda comenta sobre a ausência de Cibele -que foi registrada como Sibele, mas depois adotou o nome artístico com a letra C- como mãe. “Para a Vivi a mãe sempre foi mais uma referência de maternidade biológica que propriamente 'mãe', considerando a distância de nossas casas e o fato da Sibele raramente visitá-la, mesmo com todas as despesas de viagem pagas. A última vez em que elas se viram foi durante nosso evento no Rio de Janeiro em agosto do ano passado. Na ocasião, paguei todas as despesas no mesmo hotel que ficamos para que Sibele pudesse ver as crianças. Combinamos que ela ficaria quatro dias hospedada, mas, infelizmente ela chegou no penúltimo dia e passou só 20 minutos com Vivi”, lembrou.

Cibele Dorsa, 36, caiu da janela de seu apartamento no 7º andar, no bairro Real Parque, em São Paulo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos