"Acho que mulher que fala que nunca fingiu orgasmo mente", diz Talula a revista

do UOL, no Rio

Capa da revista “VIP” de maio, a ex-bbb 11 Talula conta em entrevista à publicação que acredita que todas as mulheres fingem orgasmo. “Ah, sempre tem aquele dia em que você não está muito a fim, sabe? Está cansada e vê que o cara quer. Aí você faz, mas pensa ‘putz, vamos logo, quero dormir’ [risos]. Acho que mulher que fala que nunca fingiu mente. Porque sempre tem um dia que você está mais cansada. Aí finge para ver se vai rápido para dormir”, afirma.

Namorada de Rodrigo – que conheceu no reality show –, a modelo de 29 anos e mãe de um garoto de oito garante que homem, de um modo geral, acredita nesse fingimento. “Claro que acredita! Superacredita! Homem não tem como provar. Você finge, ele fica feliz da vida e ainda fala: ‘aí, mandei bem’. Depois você conta para a amiga que nem rolou, começa a dar risada, é normal. Não tenho nenhuma amiga que fale que nunca fingiu”, conta.

Talula diz que é normal conversar com as amigas sobre sexo. “Mulher fala tudo, tu-do! Mulher tem mania de falar do tamanho, do jeito que foi, se foi bom ou não. Aprendi que tem que ficar um pouco quieta nesse quesito porque às vezes a gente fala demais e faz propaganda, pode criar uma vontadezinha na outra. Eu saio muito com minhas amigas, e sempre acaba rolando assunto de sexo”, revela.

A modelo fala sobre o dia em que comentou no “BBB11” que já havia feito um ménage com seu namorado e uma menina e jurou que nunca mais iria fazer. “Isso foi uma brincadeira! Até minha mãe se assustou. Era uma brincadeira do ‘Eu nunca’ e eu entrei na pilha das meninas. Lá dentro a gente brinca muito, não aconteceu nada, para a tristeza de todos os homens”, esclarece.

Questionada se hoje em dia toparia fazer um ménage com seu namorado e outra menina, Talula diz não descartar. “Como disse, se rolar uma vontade por parte minha e da pessoa, tudo é válido entre quatro paredes. Quem estava dentro da casa entendeu que era brincadeira, mas aqui fora teve muita repercussão. Às vezes, uma formiga vira um elefante”, critica.

UOL Cursos Online

Todos os cursos