Participantes do BBB11 revelam quais seus planos após o reality

AMANDA SERRA

Colaboração para o UOL

Na última segunda-feira (2), a ex-BBB Talula, acompanhada do namorado Rodrigo Carvalho, ex-participante do "Big Brother Brasil 11", esteve em uma casa noturna em São Paulo, para comemorar o lançamento de seu ensaio para revista "VIP", deste mês, e falou sobre seus planos pós-reality show.

A modelo afirmou que adorou as fotos e que teve que se preparar para o ensaio sensual. "Tive que entrar em uma dieta, comecei a treinar, fechei a boca total e deu um resultado bacana", disse Talula. A ex-bbb confirmou sua participação na "Turma do Didi", da Globo. "Já comecei a gravar, estou aprendendo muito com a equipe e estou estudando para melhorar cada dia mais", garantiu a ex-"sister", que pretende ser apresentadora.

Rodrigo, namorado da modelo, disse que está trabalhando muito, mas não descarta a possibilidade de ser pai em breve. "Eu e a Tatá vamos morar juntos no fim do ano, a princípio no Rio de Janeiro, onde já estou. Sou louco para ter um filho, em breve vem um herdeiro aí", disse o administrador, que está com Talula desde do confinamento.

A ex-BBB Natália Castro também esteve no evento e afirmou que irá apresentar um programa ao lado de Diana, ex-participante do "Big Brother Brasil 11". "Eu vou apresentar um programa com a Di, mas não posso falar", disse a analista criminal, sem dar detalhes da atração.

Sorridente, Janaina dos Santos fez questão de ir prestigiar Talula, mesmo sem poder sair de casa, por conta da prótese de silicone que colocou há uma semana. "Estou muito feliz, agora tenho peito. Vocês vão gostar do resultado. Vou fazer um ensaio o mês que vem e será bem diferente", garantiu a bailarina, sem divulgar os detalhes. A ex-BBB afirmou que está fazendo aulas de teatro e pretende investir na carreira artística. "Estou estudando, vou fazer alguns testes e vamos ver. Pode ser na Globo ou em outra emissora", revelou Janaina.

Empolgada, a ex-bbb Michelly Crisfepe foi a última a chegar ao evento e apesar de não ter um bom relacionamento com Talula, afirmou que foi prestigiar a modelo. Sobre os planos para o futuro pós-reality,  Michelly que além de gerenciar uma produtora, também está estudando para ser atriz. "Eu estou produzindo um musical, serei coreógrafa, diretora e também vou dançar. Vou para os EUA em breve buscar algumas referências", contou Michelly.

UOL Cursos Online

Todos os cursos