Brad Pitt pensa em oficializar união com Angelina Jolie

Da Redação

  • Reuters

    Angelina Jolie e Brad Pitt sorriem para fãs na première do filme "Kung Fu Panda 2", em Los Angeles (22/5/11)

    Angelina Jolie e Brad Pitt sorriem para fãs na première do filme "Kung Fu Panda 2", em Los Angeles (22/5/11)

Brad Pitt, que há alguns anos disse que só se casaria com Angelina Jolie se todos os casais homossexuais também pudessem, afirmou ao site USA Weekend que seus seis filhos podem fazer com que mude de ideia. "As crianças perguntam sobre casamento. Essa questão passou a importar mais e mais para eles. Então, temos que pensar nisso", revelou.

O ator também declarou que não existem segredos em sua casa. "Nós dizemos para eles: mamãe e papai vão sair para se beijar. Eles dizem: eca, nojento".

Mesmo se considerando nômade, pelas constantes viagens, Brad afirmou que tem a preocupação de dar a infância mais natural possível para as crianças e exige que elas sigam regras, como escovar bem os dentes e tomar um bom café da manhã. "Nunca soube que eu era capaz de experimentar tanto amor. Angie e eu fazemos todo o possível para dar algo que pareça com uma infância normal. Não é estranho que eles se sujem de tinta. Nós já fizemos até brigas na lama", afirmou.

Na entrevista, o ator ainda reclamou do assédio da imprensa. "Somos caçados. Nossos filhos vivem atrás das grades porque do lado de fora há pessoas com câmeras".

UOL Cursos Online

Todos os cursos