Saiba o que Lindsay Lohan pode e não pode fazer na prisão domiciliar

Da Redação

O QUE LINDSAY LOHAN PODE OU NÃO FAZER DURANTE O CONFINAMENTO

PERMITIDO NÃO PERMITIDO
Sair de casa para consultas médicas ou para ir ao departamento de liberdade condicional Sair de casa, sob qualquer circunstância, sem pedir autorização prévia
Pode receber visitas de familiares e amigos e eles podem ir e vir à vontade Ir a eventos sociais ou de trabalhos fora de casa. Os trabalhos comunitários obrigatórios também não poderão ser efetuados durante o confinamento
Usar o telefone e a internet sem restrições Adulterar a tornozeleira eletrônica de monitoramento


Desde o dia 26, a atriz Lindsay Lohan está confinada em sua casa, na cidade de Venice, na Califórnia, em prisão domiciliar. O confinamento não é exatamente uma prisão, já que a ela estará no conforto do lar, com internet  e telefone liberados.

No entanto, segundo uma fonte entrevistada pelo site da revista “People”, há algumas regras que devem ser obedecidas pela jovem atriz 24 anos. Ela não pode sair de casa para ir a eventos sociais, por exemplo, muito menos retirar a tornozeleira eletrônica de monitoramento. A sentença de Lindsay deve durar aproximadamente 35 dias.

Lindsay furtou um colar de uma loja de Los Angeles em janeiro deste ano, sendo sentenciada a quatro meses de prisão no último dia 11 de maio. Fontes próximas à atriz revelaram que ela pretende passar esse período de reclusão cuidando de sua recuperação e planejando coisas novas para a carreira. Ela deve se dedicar a pintar quadros e ler alguns roteiros enquanto não pode sair de sua casa, informou o site "TMZ". Segundo o site, a atriz está confiante que será liberada da prisão domiciliar antes de seu aniversário, no dia 2 de julho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos