Filho de Nicolas Cage é internado para avaliação mental após surtar em restaurante

Da Redação

  • Brainpix

    Nicolas Cage (dir.) e seu filho Weston com a mulher Nikki (esq.)

    Nicolas Cage (dir.) e seu filho Weston com a mulher Nikki (esq.)

Weston Cage, filho do ator Nicolas Cage, foi levado para um hospital para fazer uma avaliação mental, após surtar em um restaurante em Hollywood, segundo o TMZ.

De acordo com o site, Weston, de 20 anos, estava no restaurante quando seu treinador lhe disse que ele não poderia comer alguma coisa do cardápio. Por alguma razão, Weston surtou e começou a empurrar seu treinador e a cercá-lo.

O treinador derrubou Weston, mas o fiho de Cage conseguiu se levantar e continuou a gritar.

Ainda segundo o TMZ, a polícia apareceu e disse a Weston que se ele não se acalmasse, eles iriam dar-lhe um choque. Ele então se acalmou, foi algemado e amarrado a uma maca.

O filho de Nicolas Cage foi levado então para um hospital para fazer uma avaliação. Não se sabe se ele estava sob efeito de drogas ou de álcool, mas as pessoas do restaurante disseram que ele parecia estar sob influência de algo.

Uma fonte disse ao site que na manhã antes do incidente, Weston teve uma briga com a mulher Nikki, com quem se casou em abril deste ano, e ela havia saído de casa.

Fontes próximas à família Cage disseram ao TMZ que Nicolas Cage está no hospital. Ele teria cancelado todos os compromissos e planejava ficar ao lado do filho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos