Tracy Morgan diz que vai "esfaquear seu filho até a morte" se ele for gay

Da Redação

  • Getty Images

    O ator e comediante Tracy Morgan, de "30 Rock", discursa durante o primeiro Annual Comedy Awards, em Nova York (26/3/11)

    O ator e comediante Tracy Morgan, de "30 Rock", discursa durante o primeiro Annual Comedy Awards, em Nova York (26/3/11)

Tracy Morgan, da série "30 Rock", diz que matará seu filho se ele for homossexual, segundo o site TMZ.

O ator se apresentou na semana  passada no auditório Ryman, em Nashville e, segundo relatos, fez piadas pesadas em relação aos gays. "Ser gay é uma coisa que as crianças aprendem com a mídia", disse. "Os gays têm que parar com essa frescura de reclamar de uma coisa tão insignificante como o bullyng".
 
A declaração mais polêmica aconteceu quando Morgan discutiu a possibilidade de seu filho ser gay. "É melhor ele falar comigo como um homem e não com uma voz gay, ou eu o esfaquearei até sua morte". Mais tarde, Morgan disse o público que não dava "a mínima se tinha irritado alguns gays".

Segundo uma pessoa que estava na apresentação, Morgan foi vaiado e muitos abandonaram o auditório por conta das piadas. "Foi a pior coisa que já vi na vida... muito sem graça", disse ao TMZ.

UOL Cursos Online

Todos os cursos