Para Oprah Winfrey, entrevista dos sonhos seria confissão de O.J. Simpson

Da Redação

  • Chris Carlson/AP

    "Eu tenho o sonho de ver O.J. Simpson confessando a verdade para mim", diz Oprah

    "Eu tenho o sonho de ver O.J. Simpson confessando a verdade para mim", diz Oprah

Mesmo após comandar um programa de entrevista durante 25 anos, Oprah Winfrey diz que há duas personalidades que ela ainda não conseguiu entrevistar: O. J. Simpson e Susan Smith. A apresentadora diz que irá tentar trazê-los em seu novo programa, "Oprah's Next Chapter", segundo informações do site Hollywoodreporter.

O ex-jogador de futebol americano é acusado de matar, em 1994, sua mulher Nicole Brown Simpson e seu amigo, Ronald Goldman. Susan Smith matou, em 2004, seus dois filhos.

"Eu tenho o sonho de ver O.J. Simpson confessando a verdade para mim. E vou fazer isso acontecer", disse Winfrey. "Só quero a entrevista sob a condição de que você esteja pronto, Sr. Simpson", revelou a apresentadora, que já tentou entrevistá-lo diversas vezes.

Se Oprah obter a confissão, ela será a primeira a ter o que muitos querem, e ainda não conseguiram. A editora Judith Regan,  por exemplo, havia tentado fazer um livro e um especial para o canal Fox com a confissão do ex-atleta. Os protestos, no entanto, foram tão grandes que ela teve que desistir do projeto. O novo programa estreia em janeiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos