Tammy Di Calafiori fala sobre sua temporada de três meses em Nova York

Do UOL, no Rio

Quando se despediu da Lorena de “Passione”, em janeiro, a atriz Tammy Di Calafiori decidiu viajar para recuperar os oito meses de gravações diárias na trama de Sílvio de Abreu. Em fevereiro, ela embarcou para Nova York, nos Estados Unidos, a fim de espairecer e aproveitou para estudar inglês e interpretação. “Viajei sozinha e fiquei no apartamento de uns amigos, no Queens”, lembra ela, que passou três meses na Big Apple.

Tammy conta que, antes de viajar para Nova York, nunca tinha ficado tanto tempo sozinha. “Mas foi uma delícia, aprendi a gostar de fazer muitas coisas sozinha. Toda essa viagem foi um aprendizado. Os cursos me enriqueceram como profissional e pude estar em contato com várias culturas diferentes”, afirma.

Ainda sem data definida para voltar à TV, a atriz conta que –apesar de os cursos de inglês e interpretação tomarem grande parte do seu tempo– conseguiu assistir a alguns espetáculos da Broadway e visitar os parques Central Park e Botanical, do Bronx. “Fui também aos museus MoMa e American Museum of Natural History. E, claro, fiz algumas comprinhas! Aconselho ir na Bloomingdales, na Sephora, de cosméticos, e na Macy´s”, ensina ela, entre risos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos