Frank Aguiar diz que não perdeu processo de guarda, pois ele não existe

Da Redação

  • AgNews

    O cantor Frank Aguiar e a modelo Renata Banhara

    O cantor Frank Aguiar e a modelo Renata Banhara

O cantor Frank Aguiar negou que tenha perdido o processo que movia contra a modelo Renata Banhara pela guarda do filho, pois não existia um processo.

“Não existe nada disso. Eu não entrei na justiça pedindo a guarda do meu filho. O que aconteceu foi que ele estava doente há seis meses, e eu pedi na justiça o direito de ver o meu filho todos os dias durante esse período para poder cuidar dele. Pedi por apenas seis meses, que foi o tempo que o médico disse que ele precisaria desse cuidado especial. E a licença acabou esta semana”, explicou o cantor em entrevista ao UOL.

Aguiar, que além de cantor é vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, disse que espera resolver logo a questão com a modelo Renata Banhara e dividir com ela a guarda do filho Breno, de sete anos de idade, para que não tenha que entrar na justiça pela guarda do menino.

“Eu tenho outros filhos com guarda compartilhada. Só a Renata não quer. Filho tem que ter pai e mãe. E eu sou um pai de cuido, limpo o cocô, faço tudo. Eu quero educar”, falou o cantor que divide a guarda dos filhos Ítalo, de 12 anos, e Luma, de 15 anos.

Aguiar é casado há três anos com Aline e é pai de mais uma menina, Valentina, de três meses.

Sobre os rumores de uma possível participação de Renata Banhara na quarta edição de “A Fazenda”, o cantor falou que a modelo terá todo o seu apoio.

“A Renata terá todo o meu apoio. Ela necessita de trabalhar, quer ganhar o dinheiro dela, vai ter o meu apoio. Eu não entrarei com nenhuma ação enquanto ela estiver lá. A não ser que ela vá sem avisar, aí vou ter que cuidar do meu filho. Mas eu tomo conta do meu filho, cuido até do outro filho dela”, afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos