Depois de discussão via Twitter no ano passado, Felipe Neto e Fiuk gravam comercial

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter

    Felipe Neto e Fiuk posam juntos em comercial (23/6/11)

    Felipe Neto e Fiuk posam juntos em comercial (23/6/11)

Eles eram praticamente inimigos. Desde o ano passado,quando o blogueiro Felipe Neto alfinetou Fiuk através de seu Twitter, os dois não se falavam. Mas agora tudo mudou. Na tarde desta quinta-feira (23), vazou na internet uma foto dos dois abraçados, durante a gravação de um comercial. Os fãs do cantor quase não acreditam no que estão vendo e fazem brincadeiras sobre a imagem.

A discussão começou em 2010, quando Fiuk era protagonista de 'Malhação" e Felipe escreveu o seguinte post: "Fiukar: ato ou efeito de de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca". Mais polido,o intérprete de Bernardo na novelinha retrucou: "Felipe, você é muito bom, cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado".

As fãs compraram a briga do ídolo e começaram a bombardear Felipe Neto. "Fiuk trabalha na Globo e ganha mais de R$ 100 mil por mês. Felipe Neto posta no YouTube de graça", postou uma delas.

Mas, pelo jeito, a briga faz parte do passado, não é? 

UOL Cursos Online

Todos os cursos