Lindsay Lohan precisa de reabilitação, não de prisão, diz pai da atriz

Da Redação

  • Reprodução/TMZ

    Site TMZ publica foto de garrafa de bebida na casa de Lindsay Lohan no dia em que a atriz deu uma festa, enquanto está em prisão domiciliar (23/6/2011)

    Site TMZ publica foto de garrafa de bebida na casa de Lindsay Lohan no dia em que a atriz deu uma festa, enquanto está em prisão domiciliar (23/6/2011)

Michael Lohan, pai da atriz Lindsay Lohan, concedeu uma entrevista ao site RadarOnline, e disse que a filha precisa de reabilitação, não de prisão.

“Eu me oponho à prisão. Ela precisa ir para a reabilitação. (...) Eu estou muito preocupado com a minha filha”, disse Lohan.

O pai de Lindsay falou que a visitou no Dia dos Pais nos Estados Unidos, no domingo (19), e que ela parecia bem, e que não parecia ter consumido álcool.

Defendeu também o fato de Lindsay ter gravado um comercial enquanto está em prisão domiciliar, e que não vê problemas em ela receber os amigos em casa.

“Nas regras da prisão, não há nada sobre você não poder receber pessoas em sua casa, e você tem que viver com as regras da liberdade condicional, o que inclui ficar sóbria”, falou Lohan.

Lindsay Lohan falhou em um teste de consumo de álcool e drogas feito após a festa em sua casa no dia 12 de junho, e terá que voltar ao tribunal para responder pela falha.

“Eu estou muito preocupada com as pessoas ao redor de Lindsay e a pressão que está sendo colocada em cima dela. Se esse teste deu positivo, então eu fico muito preocupado, pois se uma pessoa não consegue ficar sóbria em sua casa, onde ela pode ficar?”, falou o pai da atriz.

UOL Cursos Online

Todos os cursos