Lily Allen diz que superou aborto com a ajuda de pessoas da igreja

Da Redação

  • Brainpix

    A cantora Lily Allen acena para fotógrafo no dia de seu casamento com Sam Cooper na igreja St James The Great, em Cranham, Inglaterra (11/6/2011)

    A cantora Lily Allen acena para fotógrafo no dia de seu casamento com Sam Cooper na igreja St James The Great, em Cranham, Inglaterra (11/6/2011)

Lily Allen sofreu um aborto em outubro de 2010, quando estava com seis meses de gravidez. Em entrevista à revista “Elle”, a cantora conta que superou a dor com a ajuda de um pastor e dos membros da igreja de Cranham, Gloucs, para onde se mudou em setembro de 2010.

“As pessoas não imaginariam que eu teria um casamento na igreja, mas desde que passei pela traumática experiência no ano passado, toda a comunidade local nos ajudou. Não estávamos lá há muito tempo, mas após as notícias, nós recebemos flores e cartões lindos”, falou a cantora.

“Nosso vigário disse que algo similar aconteceu com sua família, e que ele viria e conversaria comigo. Foi muito bom. Nós nos sentimos protegidos”, disse.

Lily Allen e o decorador Sam Cooper se casaram no dia 6 junho de 2011 na igreja anglicana St.James the Great em Costwolds.

“As pessoas em Hollywood não comem”

Allen falou também sobre a magreza dos astros de Hollywood, dizendo que eles tomam remédios e não comem.

“[As pessoas] estão tomando anfetaminas para não comer. Nos Estados Unidos, todo mundo abusa de Adderall [anfetamina]”, disse ela à revista “Elle”.

Allen confessou que em uma época também ficou sem comer e bebia muito.

“Eu não estava comendo. Estava saindo todas as noites. Eu acho que quando você não come, você se distrai com outras coisas. Às 3h eu pensava, ‘Oh, acho que é aceitável tomar uma taça de vinho’. E então às 4h eu já tinha tomado quatro taças. E não é assim que deve ser”, falou a cantora sobre seu passado, dizendo que o marido Sam Cooper a ajudou a mudar os hábitos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos