Justin Timberlake aceita pedido de fuzileira naval para acompanhá-la a um baile, diz site

Da Redação

  • Getty Images

    Justin Timberlake no 22º Annual Producers Guild Awards, em Beverly Hills (22/1/2011)

    Justin Timberlake no 22º Annual Producers Guild Awards, em Beverly Hills (22/1/2011)

Após a atriz Mila Kunis aceitar o convite de um oficial da marinha para acompanhá-lo a um evento militar, é a vez do cantor Justin Timberlake também dizer sim a uma fuzileira naval que fez o convite para ele acompanhá-la em um baile.

De acordo com o site da Fox News, Justin explicou a uma repórter porque ele aceitou o convite: "Eu vou te contar, eu aceito. Mas não porque ela cantou uma das minhas canções, o que eu adorei, e não porque ela tinha todos aqueles militares musculosos atrás dela, tentando me intimidar --embora isso provavelmente funcionaria. Eu não recuso um convite para sair, nunca. E eu fiquei muito lisonjeado", disse o cantor.

“Yo, Justin. Bem, eu gostaria de te convidar para vir comigo ao meu baile, dia 12 de novembro, em Washington DC”, fala a soldado, que é a única mulher servindo no Centro de Artes Marciais da base de treinamento do Corpo de Fuzileiros Navais de Quântico, Virginia.

Timberlake foi o responsável por Mila Kunis aceitar o convite, quando os dois atores participavam de um programa do canal Fox News, e o vídeo com o pedido do sargento Scott Moore foi exibido. “Faça isso pelo seu país”, disse Justin a Mila.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos