"Eu condenei minha mãe pelas crenças dela", diz Caroline Celico a revista

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Quem

    Caroline Celico posa para a revista "Quem" (julho/2011)

    Caroline Celico posa para a revista "Quem" (julho/2011)

Prestes a completar 24 anos, Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, já tem muitas histórias para contar. Em entrevista à revista “Quem” desta semana, ela fala dos conflitos religiosos, já resolvidos, com a mãe, Rosângela Lyra. Por conta da escolha religiosa, aos 15 anos, ela brigou com a mãe. “Eu conheci a Renascer quando comecei a namorar o Kaká e pedi para ir com ele à igreja. Não soube dividir muito as coisas, então, acabei condenando aquilo que eu achava errado ou que me falavam que estava errado. E eu condenei muito a minha mãe por algumas crenças dela”, lembra.

Caroline relata histórias de fãs que alcançaram graças ao ouvir as músicas do seu CD gospel recém-lançado. “Teve uma menina que me mandou um e-mail contando que tinha decidido se suicidar, mas, na hora em que ia se matar, lembrou das músicas e desistiu”, diz ela, defendendo que as canções conseguiram despertar algum sentimento nessas pessoas.

Carol revela, ainda, que seu projeto sempre foi casar e ter filhos e fala sobre os momentos felizes junto à família. “Meus melhores momentos foram meu casamento e o nascimento dos meus filhos. Se eu não estou realizada com minha família, não consigo fazer mais nada bem feito”, afirma.

Mãe de dois filhos (Luca, de 3 anos, e Isabella, de 3 meses), ela revela que gostaria de ter mais um bebê. “Quero ter um terceiro filho. Gosto de casa cheia”, diz.

UOL Cursos Online

Todos os cursos