Amy Winehouse "não se importava mais", diz jornal

Da Redação

Segundo o site do “Mirror”, uma fonte próxima à cantora disse que Amy Winehouse “passou do ponto de se importar”. Sem saber o resultado da autópsia, amigos estariam temerosos que Amy teria tido uma overdose deliberadamente.

Reg [Traviss, último namorado de Amy] descobriu que Amy e Blake [Fielder-Civil, ex-marido de Amy, que está na prisão] estariam conversando e ficou muito chateado. Os dois tiveram uma briga e Reg foi embora. Ela começou a beber mais e mais uísque – antes do desastroso show na Sérvia, ela dividiu nove garrafas de Jack Daniels – e então basicamente decidiu jogar roleta russa com sua vida. Ela estava injetando heroína em uma missão de autodestruição”, falou uma fonte ao site do “Mirror”.

 

“Nosso medo é que ela tenha tomado mais do que usual deliberadamente, pois já havia passado do ponto de se importar se vivia ou não. Amy nunca quis morrer na obscuridade, morrer sem nunca ter feito um álbum bom como ‘Back to Black’. É quase como se ela quisesse morrer jovem, deixar um legado, e ser lembrada por sua música e sua voz. Infelizmente, ela tinha consciência do clube dos 27 e nunca teve medo de se juntar a ele”, continuou a fonte.

Assim como Amy, os músicos Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Brian Jones e Kurt Cobain morreram aos 27 anos.

O cabeleireiro Alex Foden, amigo de Amy e responsável pelo seu famoso penteado, disse que a cantora sempre dizia que achava que se tornaria membro do clube dos 27.

“É de quebrar o coração que ela tenha concretizado seus planos. Amy sabia seus limites. Eu realmente acredito que ela sabia que esse último consumo poderia matá-la”, disse o amigo.

Segundo o site “Mirror”, a cantora teria morrido após tomar um coquetel letal de drogas, que incluiriam pílulas “ruins” de ecstasy.

Ainda segundo o site, o funeral da cantora será apenas para a família e amigos próximos, após a leitura do testamento. Amigos da cantora disseram que ela disse algumas vezes que gostaria de deixar sua herança de 36 milhões de libras para uma casa que recolhe gatos, como um último ato de rebeldia, mas que provavelmente ela deve ter deixado tudo para a família, assegurando o futuro deles.

A mãe de Amy, Janis Winehouse, disse que as últimas palavras da filha para ela foram “eu amo você, mãe”. “Essas são as palavras que vou guardar e é como sempre vou me lembrar de Amy”, disse Janis.

UOL Cursos Online

Todos os cursos