"Me entreguei completamente", diz mulher do dono da Rede TV! sobre ensaio sensual

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/VIP

    Daniela Albuquerque faz ensaio sensual para a revista "VIP" (agosto/2011)

    Daniela Albuquerque faz ensaio sensual para a revista "VIP" (agosto/2011)

Daniela Albuquerque, apresentadora dos programas "Doutor Hollywood" e "Manhã Maior", ambos da Rede TV!, é a capa da “VIP” de agosto. Em entrevista à publicação, a mulher de Amílcare Dallevo Jr., dono da RedeTV!, fala sobre o marido, conta que já fez plástica e explica por que aceitou participar de um ensaio sensual. “Quando me deparei com o convite da ‘VIP’, pensei: ‘Uau, que máximo’, mas logo depois veio o ‘sou casada, sou discreta, e agora?’. Ego e superego brigando, sabe? Mas, na hora das fotos, depois do primeiro clique, me senti uma deusa, superbonita, fiquei à vontade e me entreguei completamente”, lembra.

Aos 29 anos, Daniela conta que quando começou a trabalhar como modelo, em São Paulo, colocou silicone nos seios. “Foram 255 ml de cada lado e isso fez com que minha carreira decolasse. Depois dessa turbinada, comecei a trabalhar mais, consegui trabalhos como dublê de corpo, fiz mais fotos comerciais. Se soubesse que ia ficar tão bom, teria colocado antes”, afirma ela, garantindo que, por enquanto, não tem vontade de mexer em nada em seu corpo. “Mas acho que a cirurgia plástica é um recurso maravilhoso, porque faz bem para a autoestima. Sou super a favor desde que seja uma correção, nada que mude a identidade”, completa.

Para manter a forma, Daniela diz acordar todos os dias às 6h da manhã para fazer atividade física. “Três vezes por semana, faço musculação e um treino aeróbio, como corrida, por exemplo, e duas vezes por semana faço ioga. Adoro. E, claro, alimentação saudável. Como certinho, de três em três horas, com acompanhamento de uma nutricionista”, ensina a apresentadora, que diz ter uma sensualidade muito natural. “Não tento ser sensual usando vestidos curtos e fazendo caras e bocas”, diz.

Questionada se já sofreu algum tipo de preconceito por ser casada com o presidente da Rede TV!, Daniela responde com tranquilidade. “Ser casada com o Amilcare não muda em nada a responsabilidade que tenho com o meu trabalho. Sou dedicada e faço tudo da melhor forma possível. Se as pessoas estão gostando do meu trabalho, é mérito meu e da minha equipe”, conta.

Daniela admite que, a princípio, Amílcare ficou enciumado quando soube do ensaio sensual para a “VIP”. “No começo, ele ficou enciumado, mas foi se acostumando com a ideia, porque sabe que eu nunca faria uma coisa de mau gosto. Para convencê-lo, eu até brinquei: quando a VIP era VIP/EXAME [edição 112/set. 94], você saiu na capa. Agora é minha vez [risos]”, finaliza.

UOL Cursos Online

Todos os cursos