Ex-mulher de Charlie Sheen fala sobre noite em que ator destruiu quarto de hotel

Da Redação

  • Brainpix

    Denise Richards e Charlie Sheen quando ainda eram casados, no 62º Globo de Ouro, em 2005

    Denise Richards e Charlie Sheen quando ainda eram casados, no 62º Globo de Ouro, em 2005

Denise Richards, ex-mulher de Charlie Sheen, contou à revista Us Weekly o que ocorreu na noite em que o ator destruiu o quarto do Plaza Hotel, há nove meses. Na época, Sheen, a atriz e suas duas filhas estavam hospedados no "Plaza" de férias.

"Charlie me convidou para jantar com suas 'amigas'. Quando notei o que elas faziam para viver, pensei 'é só uma refeição, como rápido e vou embora'", disse Denise, lembrando do jantar que teve com Sheen e atrizes pornôs. "Não é meu papel julgar o que elas fazem para ter um salário".

Denise Richards está escrevendo "Real Girl Next Door", um livro de memórias. "Depois de colocar nossas filhas para dormir, fui para a cama; eu tinha que levantar cedo no dia seguinte. Uma hora depois, acordei com barulhos no corredor, incluindo walkie-talkies, o que nunca é bom sinal", conta. "Minutos depois, policiais apareceram e foram ao quarto de Charlie e ao meu."

Enquanto o policial se esforçava para entender a situação: "Seu ex-marido está num quarto e você está em outro? E vocês foram jantar e havia prostitutas na mesa?", perguntou ele à atriz, que diz ter mantido a compostura e contado tudo o que sabia.

"Charlie foi colocado na ambulância, e eu fui com a polícia ao hospital, apesar de ter insistido com eles de que eu precisava voltar ao hotel logo. Depois de ver que Charlie estava bem, o policial foi legal e me deu uma carona até o hotel."

Segundo a atriz, mesmo após todos esses acontecimentos, ela continua falando com o ex. "Nunca cortarei contato com Charlie, ele é o pai das minhas filhas. E quando elas ficarem mais velhas, terão que lidar com isso", disse Richards à Us Weekly.

"Muitas mulheres não conseguem entender o que é estar casada com Charlie Sheen ou o que é estar separada dele. Mas elas sabem o que é sentir-se triste, brava e amedrontada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos