"Marina [Ruy Barbosa] bate um bolão", diz Klebber Toledo a revista

Do UOL, no Rio

  • Rafael Campos/Divulgação

    Klebber Toledo posa para a revista "Contigo!" (julho/2011)

    Klebber Toledo posa para a revista "Contigo!" (julho/2011)

Klebber Toledo, que interpreta o vilão Guilherme em “Morde & Assopra”, da Globo, conta à revista “Contigo” desta semana que é muito romântico e afirma estar apaixonado pela namorada, a atriz Marina Ruy Barbosa, que vive a personagem Alice na mesma novela. “Não sei se já fui mulherengo. O que importa é que hoje estou muito bem com uma única pessoa. E feliz!”, diz ele, garantindo que está na melhor fase de sua vida. “Na parte amorosa, familiar e profissional. Está tudo perfeito. Marina é muito talentosa, uma atriz jovem que também bate um bolão”.

Prendado, Klebber confessa que se sai muito bem morando sozinho – o ator deixou a cidade de Bom Jesus dos Perdões, no interior de São Paulo, aos 15 anos, para jogar vôlei, e ingressou na Oficina de Atores da Rede Globo, em 2005. “Faço de tudo. Sei cozinhar. Faço massa, grelhados, arroz, feijão, lasanha. Se precisar usar uma roupa, nem preciso procurar muito, pois sei que ela está ali. Sou organizado, gosto de, até no escuro, saber o que estou fazendo”, conta.

O ator diz que tem estudado muito para entrar no rol de galãs da emissora, em que já estiveram nomes como Francisco Cuoco, 77, e Tarcísio Meira, 75. “Dizem que a Globo está carente de galãs e que sou o novo Fábio Assunção, espero corresponder”, diz.

UOL Cursos Online

Todos os cursos