"Que pai gosta de ler aquilo?", diz Xororó sobre declaração de Sandy à "Playboy"

Da Redação

  • Divulgação/Playboy

    Sandy dá entrevista para a "Playboy" (julho/2011)

    Sandy dá entrevista para a "Playboy" (julho/2011)

Xororó não ficou contente com a repercussão da declaração de Sandy à revista "Playboy", "é possível sentir prazer anal".  "Que pai que gosta de ler aquilo? Fiquei triste com a maneira como [a frase] foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou", disse nos bastidores da gravação do DVD de 40 anos de carreira de Chitãozinho & Xororó. A informação é da coluna de Mônica Bergamo.

O cantor disse que ainda não leu a entrevista completa, mas reafirmou a versão da filha de que a frase foi tirada de contexto. Após a polêmica por causa do assunto, Sandy escreveu em seu Twitter que não foi exatamente aquela sua resposta. A revista chega às bancas no dia 9 de agosto.

Para Lucas Lima, marido de Sandy, o assunto não deve ser levado a sério. "Não é traumático. Nem para mim nem para ela. Eu jamais chamaria isso de crise. Foi uma piada, até entrou para os trending topics do Twitter", disse, acrescentando que a repercussão da frase "já vai passar".

O diretor da “Playboy”, Edson Aran, disse nesta terça-feira (2) durante a coletiva da edição de aniversário da revista, com Adriane Galisteu na capa, que a polêmica em torno da frase de Sandy sobre sexo anal na entrevista para a revista é "só o começo". Aran adiantou que a cantora também fala sobre masturbação e os rumores de que o irmão Junior é gay.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos