Ashton Kutcher compara redes sociais a Deus, mas diz que é necessário preservar privacidade

Da Redação

  • Reuters

    Ator Ashton Kutcher ganha o prêmio de melhor ator de cinema pela comédia romântica "Sexo Sem Compromisso" (7/8/11)

    Ator Ashton Kutcher ganha o prêmio de melhor ator de cinema pela comédia romântica "Sexo Sem Compromisso" (7/8/11)

Prestes a estrear em "Two and a Half Men", o ator Ashton Kutcher comparou as redes sociais, como Twitter, a Deus. "É quase como uma manifestação de Deus. As pessoas costumavam se comportar moralmente, porque achavam que Deus estava sempre as observando. Hoje, Deus é o coletivo, e o coletivo que está nos assistindo", disse o ator em entrevista à revista "Details", em que é capa do mês de agosto. Atualmente o ator tem mais de sete milhões de seguidores no microblog.

Apesar da comparação, Kutcher também disse na entrevista que é necessário preservar a privacidade. "Eu acho que a privacidade é valiosa. Você não tem que compartilhar tudo, e é saudável ocasionalmente também apertar o botão de pausa e perguntar se você não está compartilhando em excesso. Mas no final do dia, se você não está fazendo nada de errado você não tem nada a esconder". 

Sobre a substituição do ator Charlie Sheen, na série "Two and a Half Men", o ator disse que recebeu um "boa sorte" de Sheen pelo Twitter. "Eu não o conheço. Eu nunca o conheci na minha vida. Mas, você sabe, ele me enviou os parabéns e me desejou boa sorte. Via Twitter". 

UOL Cursos Online

Todos os cursos