Famosos mandam mensagens de apoio a Gianecchini pelo Twitter

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Reynaldo Gianecchini em cena de "Passione" (julho/2010)

    Reynaldo Gianecchini em cena de "Passione" (julho/2010)

Na tarde da última quarta (10), a assessoria de imprensa da Globo divulgou um comunicado informando que o ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, foi diagnosticado com um Linfoma Não-Hodgkin. No comunicado, Gianecchini dizia que estava pronto para a luta e contava com o carinho e amor de todos. A notícia do câncer do ator fez com que o nome dele fosse parar rapidamente nos trending topics do Twitter.

Alguns famosos também resolveram usar o microblog para mandar mensagens de apoio a Gianecchini, que está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Leia, abaixo, alguns amigos do ator que se manifestaram no Twitter:

Miguel Roncato (ator): “Triste com a notícia sobre o câncer.... Força ao Giane e aos íntimos! Tenho certeza que vão superar essa!”.

Daniele Valente (atriz): “Vamos mandar vibrações positivas para o Reinaldo Gianecchini imaginando ele cercado por anjos e muita luz”.

Samara Felippo (atriz): “Todo meu carinho e energia positiva pro Giane nesse momento difícil!! Tudo vai ficar bem!!!”.

Otávio Mesquita (apresentador): “Fiquei muito triste pelos problemas do Gianecchini. Tenho certeza que ele sairá dessa... Gosto muito dele, sempre gentil, atencioso, educado”.

Amaury Jr. (apresentador): “Tenho certeza que superada a doença iremos brindar mais esta conquista de Reynaldo. Jovem, com força, garra, determinação, com o carinho e as orações de todos, além dos cuidados de médicos competentes, vencerá esta rapidinho”.

Serginho Groisman (apresentador): “Gianecchini começa uma batalha. Boa sorte”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos