"Quimioterapia de Gianecchini deve começar hoje", afirma médico do ator

AMANDA SERRA

De São Paulo

  • AgNews

    Reynaldo Gianecchini vai à festa Clube no Rio de Janeiro (10/12/2010)

    Reynaldo Gianecchini vai à festa Clube no Rio de Janeiro (10/12/2010)

  • Amanda Serra/UOL

    A apresentadora Marília Gabriela chega ao hospital Sírio Libanês para visitar o ator Reynaldo Gianecchini, seu ex-namorado, em São Paulo (22/8)

O tratamento de quimioterapia do ator Reynaldo Gianecchini deve começar nesta segunda-feira (22), afirmou o Prof Raul Cutait ao UOL. De acordo com o médico, Gianecchini está "muito animado para começar o tratamento".

A informação também foi confirmada no boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (22).

"O paciente Reynaldo Gianecchini segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.  Hoje, 22/08, iniciará a quimioterapia para o tratamento do linfoma T Angioimunoblástico.  O paciente segue acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip", diz o texto do informe.

Na última quarta-feira, o ator apresentou sangramento durante a cirurgia para colocar o cateter que receberá a medicação, por isso a quimioterapia precisou ser adiada. Ainda de acordo com o médico, isso é um "procedimento normal dentro da medicina". Ele negou os rumores de que a cirurgia teria perfurado seu pulmão e seu afastamento do caso. "Continuo sendo o guru de Gianecchini", disse Cutait na manhã desta segunda-feira, no hospital Sírio Libanês

 

Veja fotos de Reynaldo Gianecchini
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos