Saiba como foi o casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries; veja o vídeo

Da Redação

O canal E! divulgou imagens do casamento da socialite Kim Kardashian com o jogador de basquete Kris Humphries, que aconteceu no sábado (20).

  • Programa "E! News Now" exibe imagens do casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries

No programa distribuído para os convidados, segundo o site da revista “People”, a noiva relembrou o pai Robert Kardashian, morto em 2003: “Eu queria que meu pai pudesse estar aqui hoje para me levar ao altar, mas eu sei que de alguma forma ele está aqui, e eu sinto sua presença amorosa ao meu lado. Pai, eu te amo e sinto sua falta”.

Humphries disse a amigos que estava nervoso, antes de tomar seu posto no altar.

A estrela de reality show "Keeping Up With the Kardashian" usou os cabelos presos e um vestido de Vera Wang, assim como sua mãe e irmãs. Além de um véu, Kim usou um headband de diamantes.

A cerimônia aconteceu em uma mansão em Montecito, Califórnia e teve 450 convidados. O casamento estava marcado para as 18h, mas começou às 18h37 e durou 30 minutos.

As irmãs Kourtney e Khloe foram as damas de honra, e as irmãs mais novas, Kendall e Kylie, foram as madrinhas. Mason Disick, de 21 meses, filho de Kourtney Kardashian e Scott Disick, roubou a cena levando as alianças.

A festa deveria ir até 4h30 da manhã, mas por volta da meia-noite o DJ Cassidy teve que parar com o som, após a polícia aparecer, dizendo que os vizinhos estavam reclamando do barulho, segundo o site do tabloide "The Sun".

Na lista de convidados: a tenista Serena Williams, a atriz Eva Longoria e o namorado Eduardo Cruz (irmão de Penélope Cruz), o apresentador Ryan Seacrest, a atriz Lindsay Lohan e a mãe Dinah, a cantora Ciara, o ator George Lopez, a cantora Demi Lovato, a cantora Mel B, Brody Jenner (filho de Bruce Jenner, padrasto de Kim Kardashian) e a namorada Avril Lavigne.

UOL Cursos Online

Todos os cursos