UOL Entretenimento Celebridades

03/05/2007 - 16h34

Promotoria de Los Angeles pedirá 45 dias de prisão para Paris Hilton

Brainpix

A socialite Paris Hilton

A socialite Paris Hilton

LOS ANGELES, 3 mai (AFP) - A socialite Paris Hilton poderá passar 45 dias atrás das grades por violação dos termos de sua liberdade condicional ao dirigir com carteira de motorista suspensa, segundo documentos da promotoria de Los Angeles, divulgados nesta quinta-feira.

A herdeira milionária da rede internacional de hotéis Hilton, de 26 anos, tem que se apresentar à corte nesta sexta-feira, quando deverá ser informada da condenação.

"Como até agora fracassaram as advertências para que se reabilite, Hilton terá que cumprir pena de 45 dias em uma Cadeia do Condado (de Los Angeles)", destacou o documento assinado pelo promotor da cidade de Los Angeles, Rocky Delgadillo, divulgado pelo site especializado na vida das celebridades, TMZ.com.

Delgadillo qualificou a violação de sua liberdade condicional de "flagrante".

O documento da promotoria divulgado nesta quinta-feira também diz que Hilton terá que suspender o consumo de álcool por 90 dias, período durante o qual deverá usar um dispositivo de segurança para evitar que beba.

Em 28 de fevereiro passado, a polícia de Los Angeles apreendeu o carro de luxo dirigido pela jovem milionária, que foi detida dirigindo com a carteira suspensa devido a outros problemas de trânsito e a menos de um mês de ter sido condenada por dirigir embriagada, explicou à AFP Nick Velasquez, porta-voz da promotoria.

Na ocasião, a polícia interceptou a socialite em Hollywood, enquanto dirigia à noite, com as luzes apagadas, um Bentley Continental GTC, avaliado em 190.000 dólares, que ela havia comprado no Natal.

Em 22 de janeiro, ela havia sido condenada a três anos de prisão com sursis após ter se declarado culpada de dirigir embriagada. Antes, em 7 de setembro do ano passado, Paris foi detida, também com umas doses a mais, ao volante de um Mercedes Benz.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host