UOL Entretenimento Celebridades

04/05/2007 - 21h24

Paris Hilton é condenada a 45 dias de prisão

Efe

Paris Hilton violou sua liberdade condicional

Paris Hilton violou sua liberdade condicional

LOS ANGELES, 4 mai 2007 (AFP) - Paris Hilton, de 26 anos, herdeira da rede de hotéis de mesmo nome, foi condenada nesta sexta-feira a 45 dias de prisão por ter dirigido com a carteira de motorista suspensa, violando sua liberdade condicional, disseram fontes judiciais.

O juiz Michael Seuer atendeu, assim, à recomendação da procuradoria, ao término de uma audiência de três horas. Paris Hilton terá de se apresentar na prisão do condado de Los Angeles, dia 5 de junho.

Paris chegou muito séria, com cerca de dez minutos de atraso, à corte de Los Angeles. Estava vestida sobriamente, de calça e colete pretos sobre uma camisa branca, e um blazer cinza por cima.

Subiu as escadas do tribunal acompanhada de seus advogados, sem olhar para a nuvem de fotógrafos que se amontoava à sua espera.

A jovem, dublê de atriz e cantora, foi sentenciada por ter violado os termos de sua liberdade condicional, ao dirigir com a carteira suspensa, segundo os documentos da procuradoria de Los Angeles.

O procurador da cidade de Los Angeles, Rocky Delgadillo, recomendou 45 dias de prisão para Paris Hilton, por considerar "flagrante" a violação de sua condicional, e que ela fique sem beber bebidas alcoólicas por 90 dias, período durante o qual deverá usar um dispositivo de segurança para controlar seu consumo.
Mais
Promotoria de Los Angeles pedirá 45 dias de prisão para Paris Hilton

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host