UOL Entretenimento Celebridades

07/07/2007 - 12h56

Eva Longoria e Tony Parker se casam em Paris, mas longe dos olhares dos fãs

PARIS, 7 jul 2007 (AFP) - A atriz americana Eva Longoria, uma das protagonistas da série de TV "Desperate Housewives", e o jogador de basquete francês Tony Parker, estrela da NBA, se casaram no religioso neste sábado em Paris, protegidos dos olhares dos curiosos por placas de metal cinza que foram instaladas em frente à igreja, no centro da cidade.

Os direitos exclusivos do casamento civil e religioso foram vendidos pelo casal à revista OK! e a suas sete edições mundiais por US$ 2 milhões, segundo informações da imprensa.

Às 13H45 GMT, cerca de mil curiosos e cem jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas esperavam atrás das barreiras de metal na frente da esplanada de Saint Germain l'Auxerrois, a histórica igreja dos reis franceses, que fica ao lado do Museu do Louvre. Além disso, dezenas de membros das forças de ordem faziam a segurança do local.

Por volta das 14H00 GMT, vários convidados vestidos com trajes de noite chegaram ao local da cerimônia, protegidos dos olhares do público por guarda-chuvas e com seguranças.

Pouco depois, um carro com convidados chegou e estacionou atrás da barreira de segurança para que eles entrassem na igreja sem ser vistos.

Fotógrafos alugaram as sacadas e as janelas das casas dos arredores para tentar obter imagens do casamento.

A festa está prevista para o castelo de Vaux-le-Vicomte neste sábado, 07/07/07, data que os supersticiosos garantem que traz boa sorte.

"Um casamento como este é realizado uma vez a cada dez anos", explicou à AFP Jean-Charles de Vogüe, cuja família é dona do castelo desde 1875. "As pessoas se casam aqui menos por motivos financeiros e mais pelo prestígio e pela publicidade que traz", acrescentou.

Entre os convidados esperados, além dos colegas de equipe de Tony Parker e as atrizes da série "Desperate Housewives", estão Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, Jamie Foxx e ainda Lionel Richie. Cento e vinte quartos foram reservados nos dois palácios da Rue de la Paix e da praça Vendôme.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host