UOL Entretenimento Celebridades

17/03/2008 - 11h02

Paul McCartney vai pagar 48 milhões de dólares à ex-mulher

AP/Efe

Heather Mills e Paul McCartney, que finalmente chegaram a um acordo

Heather Mills e Paul McCartney, que finalmente chegaram a um acordo

LONDRES, 17 Mar 2008 (AFP) - Um juiz britânico decidiu nesta segunda-feira que 24,3 milhões de libras (48,6 milhões de dólares) da fortuna do ex-Beatle Paul McCartney devem ir para sua ex-mulher Heather Mills, ao término de um dos divórcios mais caros dos últimos tempos.

"Estou muito contente", declarou Mills aos jornalistas que a esperavam diante do Alto Tribunal de Justiça, onde transcorreu a árdua batalha legal sobre o acordo de divórcio. "E estou muito contente que isso tenha terminado", acrescentou a ex-modelo.

A soma obtida por Mills é menor do que haviam previsto alguns jornais, que a situavam em torno dos 60 milhões de libras (120 milhões de dólares), o que teria constituído um recorde no Reino Unido.

O ex-Beatle, de 65 anos, e Mills, de 40, se casaram em 11 de junho de 2002.

O cantor, cuja fortuna é avaliada em mais de 1,7 bilhão de dólares, e sua ex-mulher já não haviam conseguido chegar a um acordo em outubro passado, durante uma audiência na mesma Alta Corte de Londres.

Segundo o tablóide "Daily Mail", o músico de 65 anos, chegou a oferecer a Mills, 40, a soma de 55 milhões de libras esterlinas (110 milhões de dólares) para evitar que sua filha Béatrice, de quatro anos, passe por uma longa batalha judicial.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host