Paris Hilton entra na campanha presidencial nos EUA

Em Los Angeles

  • Reprodução

    Paris Hilton no vídeo que fez para responder à John McCain

    Paris Hilton no vídeo que fez para responder à John McCain

Paris Hilton entrou na campanha presidencial dos Estados Unidos para criticar "este cara enrugado e de cabelo branco", disparando contra o republicano John McCain em um vídeo difundido na Web.

Hilton reagiu assim à propaganda da campanha de McCain que utiliza sua imagem para ironizar a vocação de celebridade do candidato democrata, Barack Obama.

O vídeo, no qual Paris Hilton promete pintar a Casa Branca de Rosa se for eleita, pode ser visto no site Morraderir.com.br.

A herdeira da rede de hotéis Hilton aparece em uma cadeira a beira de uma piscina e diz: "Hey América, sou Paris Hilton e também sou uma celebridade, mas não venho do passado e não prometo a mudança, como o outro. Sou apenas explosiva, mas este cara enrugado e de cabelos brancos me utilizou em seu anúncio de campanha, o que me leva a crer que também sou candidata à presidência. Então, obrigado pelo apoio, cara do cabelo branco, e quero que os Estados Unidos saibam quem sou, completamente pronta para assumir desafios".

Em seguida, Hilton revela suas estratégias para o uso de energia alternativa, sugerindo que tem planos que combinam as idéias de McCain e de Obama: "Podemos limitar a exploração (offshore) enquanto criamos incentivos fiscais para que Detroit produza carros híbridos e elétricos...".

Antes de terminar, Hilton revela que está "pensando em Rihanna", a cantora de Barbados, para ser sua vice.

"Nos vemos na Casa Branca. Oh!, deveria pintá-la de rosa. Bye!".

Tucker Bounds, porta-voz do candidato republicano, não demorou a reagir: "Parece que Paris Hilton apóia as propostas de John McCain sobre a crise energética nos Estados Unidos".

"Paris Hilton talvez não seja uma celebridade tão grande como Barack Obama, mas certamente tem um melhor projeto energético", disse Bounds.

UOL Cursos Online

Todos os cursos