UOL Entretenimento Celebridades

05/03/2009 - 22h55

Chris Brown comparece ao tribunal, mas julgamento é adiado

LOS ANGELES, EUA, 5 Mar 2009 (AFP) - O cantor americano Chris Brown foi formalmente acusado de agressão grave e ameaça criminosa, um mês após a cantora Rihanna ter sido agredida, ao se apresentar nesta quinta-feira em um tribunal de Los Angeles.

Brown, de 19 anos, foi acusado de ter agredido Rihanna - que precisou cancelar shows e sua apresentação no Grammy devido aos ferimentos - no dia 8 de fevereiro.

O músico, acompanhado do advogado Mark Geragos, conhecido por ter defendido Michael Jackson, foi assediado por uma multidão de fotógrafos na entrada do Tribunal Superior de Los Angeles.

Ele não se declarou culpado ou inocente e uma nova audiência foi fixada para o dia 6 de abril, a pedido de seu advogado.

No dia 15 de fevereiro passado, Chris Brown emitiu um comunicado lamentando o "ocorrido" e revelando que procurava ajuda.

"As palavras não podem expressar o quanto lamento e o quanto estou triste com o que ocorreu", disse o intérprete de "Forever", que foi preso e pagou fiança de 50 mil dólares na noite de 8 de fevereiro, após a agressão.

"Estou buscando apoio do meu pastor, da minha mãe e das pessoas queridas (...) com a ajuda de Deus vou sair disto como uma pessoa melhor", disse o rapper na época.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host