UOL Entretenimento Celebridades

18/03/2009 - 21h24

Atriz Natasha Richardson morre após acidente de esqui

LOS ANGELES - A atriz britânica Natasha Richardson, que estava internada em Nova York após sofrer um acidente de esqui, faleceu no hospital, informou nesta quarta-feira o porta-voz do ator irlandês Liam Neeson, marido da vítima.

Brainpix
Natasha Richardson acompanhada da mãe, Vanessa Redgrave, e do marido, Liam Neeson
VANESSA REDGRAVE CHEGA AO HOSPITAL

"Liam Neeson, seus filhos e toda a família estão arrasados com a trágica morte de sua amada Natasha", diz a nota divulgada por Alan Nierob, em Los Angeles.

"Estão profundamente agradecidos pelo apoio, pelo amor e pelas orações de todos e pedem privacidade nesse momento difícil".

Mais cedo, TVs americanas exibiram imagens da família de Natasha chegando ao Hospital Lenox Hill de Nova York. Na entrada do centro médico, jornalistas e fotógrafos se acotovelavam.

Na terça, a imprensa americana informou que Natasha, de 45, havia sido transferida de um hospital de Montreal para Nova York, em um avião particular, acompanhada de Liam Neeson, de 56.

Neeson, que estava em Toronto nas filmagens do longa-metragem "Chloe", viajou para Montreal para acompanhar a esposa.

Sua mãe, a famosa atriz Vanessa Redgrave, de 72, a irmã Joely Richardson e seus dois filhos, Michael, de 13, e Daniel, de 12, chegaram ao hospital na noite de ontem, embora o estabelecimento tenha se negado a confirmar se a atriz estava internada no local.

Na segunda-feira, a atriz sofreu uma lesão na cabeça, em um acidente de esqui na estação de Mont-Tremblant, 125 km ao norte de Montreal.

Natasha Richardson, que se casou com Neeson em 1994, foi premiada com um Tony por seu papel no musical "Cabaret" e atuou nos filmes "Operação Cupido", "Encontro de amor" e "Ao entardecer".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host