UOL Entretenimento Celebridades

12/09/2009 - 10h46

George Clooney vai ajudar Matt Damon a ser o homem mais sexy do mundo

TORONTO, Canadá, 12 Set 2009 - O ator George Clooney prometeu ajudar seu colega e amigo Matt Damon a ficar em forma para conquistar o título de "o homem mais sexy do mundo".
  • AP

    O ator George Clooney durante entrevista coletiva no Festival de Toronto (11/9/09)


"Matt está competindo vivamente com o Brad (Pitt) e comigo, mas Brad e eu já tivemos esse título duas vezes cada um. Matt só conseuiu uma vez, mas não é culpa de ninguém", brincou Clooney durante um encontro com a imprensa no Festival de Toronto.

"Eu o vi há pouco tempo e ele vai dar duro para ficar em forma", acrescentou o ator e diretor. "Vou trabalhar com ele para que faça uma grande campanha este ano."

A revista "People" deu a Matt Damon o título de sex symbol masculino em 2007 por seus penetrantes olhos azuis, seu carisma e humildade, e por ser um "sólido homem de família". Mas o ator engordou cerca de 15 kg, alimentando-se de pizzas e cerveja, para conseguir o papel de delator no filme "O Desinformante".

No ano passado a "People" escolheu o australiano Hugh Jackman como o homem mais atraente do mundo.

"Matt ficou muito irritado com essa história do Jackman", comentou Clooney. "Mas eu vou treiná-lo e, com um pouco de sorte...", conclui Clooney, conhecido por sua gaiatice.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host