Durante o julgamento, Heather Mills acusa ex-babá de querer ganhar dinheiro

Heather Mills, ex-esposa de Paul McCartney, conduzida a um tribunal de justiça britânico por discriminação sexual e demissão improcedente da antiga babá de sua filha, acusou-a, nesta terça-feira, de querer "ganhar dinheiro à sua custa".

"Não aceito as acusações de que eu teria agido de maneira discriminatória" respondeu a Sara Trumble, que trabalhou para ela entre abril de 2004 e setembro de 2008, "nem que eu a tratei de maneira injusta", declarou Heather Mills diante do tribunal de Ashford, suldeste de Londres.

"Chego, então, à lamentável conclusão de que Sara entrou com essas acusações contra mim somente para conseguir dinheiro", completou a ex-modelo, de 42 anos, que se divorciou do ex-cantor dos Beatles, Paul McCartney, em 2008.

"Estou ainda devastada por essas acusações e sinto que fui profundamente traída por alguém que eu considerava uma amiga próxima, e não somente uma empregada", afirmou, à beira de lágrimas.

Sara Trumble, de 26 anos, em sua defesa, acusou Heather Mills de vasculhar a sua vida e de outros empregados do casal, depois da sua separação conturbada e muito midiatizada de Paul McCartney em 2006.

A jovem, que recebia 260 libras (aproximadamente 390 dólares) por semana para cuidar de Beatrice, filha do casal, hoje com seis anos, explicou que tinha naquela época uma situação muito desconfortável com Heather Mills, que se queixava do comportamento do marido.

"Eu não era a única que se sentia assim naquela época. Mas ninguém quis se colocar contra ela. Eu decidi travar esse combate sozinha", declarou diante do tribunal. "Heather era muito amarga com Paul", afirmou.

A babá explicou que Mills a "embaraçava" obrigando-a a mentir para Paul McCartney sobre o que ela fazia, quando o cantor vinha buscar ou deixar sua filha.

Ela reconheceu ter recebido, algumas vezes, presentes de Heather Mills. Mas "não se trata de dinheiro, eu não estou falando dos presentes e das coisas que ela me deu", repetiu. O importante "é como ela me tratou".

UOL Cursos Online

Todos os cursos