Angelina Jolie e Brad Pitt fazem visita surpresa a Sarajevo

O casal de astros de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, chegaram neste domingo, de surpresa, a Sarajevo, para uma "visita privada", informou à AFP uma fonte oficial.

O casal chegou à capital bósnia procedente de Veneza, onde Jolie está rodando um filme, acrescentou a fonte.

"Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram pouco antes das 18h (locais, 13h de Brasília) ao aeroporto de Sarajevo, a bordo de um avião privado, procedentes de Veneza", disse um oficial da polícia de fronteiras, sem dar maiores detalhes.

Os atores foram recebidos no aeroporto por representantes da Organização das Nações Unidas para a Infância (Unicef), noticiou o jornal bósnio Dnevni Avaz em sua edição eletrônica.

Uma porta-voz do escritório do Unicef em Sarajevo, Aida Prljaca, disse que Jolie e Pitt, que não apareceram em público, estão em visita "privada".

"Não podemos revelar detalhes sobre sua visita, nem sobre onde se encontram", disse Prljaca ao portal de notícias local Sarajevo-X.

A informação sobre a visita surpresa do casal despertou grande interesse na imprensa de Sarajevo.

Dezenas de fotógrafos e jornalistas estavam concentrados na noite deste domingo em frente ao luxuoso hotel Europa, localizado na parte antiga da cidade, aonde Jolie e Pitt foram depois de deixar o aeroporto.

Desde meados de março, Angelina Jolie roda em Veneza, ao lado de Johnny Depp, entre outros, o filme "The tourist", sob a direção de Florian Henckel von Donnersmarck.

UOL Cursos Online

Todos os cursos