Modelo Kate Moss se casa nesta sexta com Jamie Hince


  • Brainpix

    Kate Moss e Jamie Hince posam sorridentes na saída de um pub em Gloucestershire (30/6/2011)

    Kate Moss e Jamie Hince posam sorridentes na saída de um pub em Gloucestershire (30/6/2011)

LONDRES, 1 Jul 2011 -A modelo Kate Moss se casa nesta sexta-feira com o roqueiro Jamie Hince, em uma cerimônia perto de sua casa de campo no oeste da Inglaterra, no início de três dias de celebrações, segundo a imprensa britânica, que descreve o evento como "uma mistura entre Glastonbury e o Ritz".

Moss, uma das mulheres mais fotografadas do mundo, tentou manter em segredo a cerimônia, antecipada há meses pela imprensa, mas os toldos montados nos fundos da casa e o importante dispositivo de segurança não deixam lugar para muitas dúvidas.

Segundo a imprensa, Moss, de 37 anos, e o guitarrista do grupo The Kills, de 42, devem se casar em uma paróquia próxima da casa de 10 quartos na cidade de Little Faringdon (Oxfordshire).

A noiva pode usar, segundo a imprensa, um vestido desenhado pelo estilista britânico John Galliano, demitido pela Dior por declarações antissemitas e que está sendo julgado em Paris.

Os convidados dos festejos, que devem incluir apresentações musicais ao ar livre como em um festival, incluem as estilistas Vivienne Westwood e Stella McCartney, a modelo Naomi Campbell e o ator Jude Law.

Moss e Hince se conheceram em 2007, pouco depois do fim do relacionamento da modelo com o polêmico músico Pete Doherty, ex-vocalista dos grupos "The Libertines" e "The Babyshambles". A modelo tem uma filha, Lila Grace, de oito anos, fruto de um relacionamento com o jornalista Jefferson Hack.

UOL Cursos Online

Todos os cursos