UOL Entretenimento Celebridades

04/01/2008 - 12h20

Britney Spears é levada de ambulância de sua casa em Los Angeles

AP/ Reprodução

Britney Spears chega de ambulância ao hospital Cedars-Sinai em Los Angeles

Britney Spears chega de ambulância ao hospital Cedars-Sinai em Los Angeles

A vida tumultuada de Britney Spears ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira quando a pop star foi removida de ambulância de sua casa em Los Angeles sob efeito de remédios, depois que a polícia foi chamada à sua casa para ajudar a encerrar um impasse de cerca de três horas envolvendo seus filhos.

Segundo notícia do site "Entertainment Tonight" publicada nesta sexta, a cantora de 26 anos teria sido levada para o hospital Cedars-Sinai publicadas. A representante do hospital Simi Singer, entretanto, não confirmou a informação alegando compromisso com a privacidade dos pacientes.

O oficial Jason Lee da polícia de Los Angeles disse ao canal de TV "City News Service" que Spears parecia estar sob influência de substâncias desconhecidas, mas não deu outros detalhes sobre a condição da cantora. De acordo com a polícia, nenhum ferimento foi mencionado.

Spears estava consciente quando os médicos a levaram em uma maca. Diversos carros de polícia acompanharam a ambulância pela vizinhança de sua casa em Los Angeles, seguidos por dúzias de paparazzi.

Veja imagens do momento em que Britney é levada de sua casa na reportagem da Band News a seguir.




A polícia foi chamada à casa de Britney por volta das 20h de quinta-feira para tentar solucionar uma disputa entre a cantora e seu ex-marido Kevin Federline sobre a guarda de seus dois filhos, Sean Preston, 2, e Jayden James, 1, segundo informou a polícia.

Por volta das 22h30, seis carros de polícia, duas ambulâncias e um caminhão dos bombeiros entraram no condomínio fechado em que fica a casa de Spears. Numerosos carros de polícia foram vistos na região mais cedo naquela noite.

Ainda segundo o oficial Jason Lee, a cantora entregou as crianças por volta das 22h50.

Spears e Federline vivem uma disputa pública sobre a custódia de seus filhos. O ex-marido da cantora tem a guarda provisória das crianças e Spears tem direitos limitados de visitas, segundo ordens judiciais. Os dois foram casados de outubro de 2004 a julho de 2007.

Ainda na quinta-feira, Spears compareceu a uma audiência sobre a custódia e depôs por cerca de 15 minutos, segundo afirmou Mark Vincent Kaplan, advogado de Federline no caso. A cantora não havia comparecido a diversas audiências anteriores.

Recentemente os advogados do escritório Trope and Trope que representavam Britney deixaram o caso alegando problemas de comunicação com sua cliente.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host