UOL Entretenimento Celebridades

06/05/2009 - 17h11

Kiefer Sutherland é acusado de agredir estilista em boate novaiorquina

NOVA YORK (AP) - O ator Kiefer Sutherland está sendo investigado pela polícia de Nova York por uma acusação feita pelo estilista Jack McCollough, nesta terça-feira (5).
  • Brainpix

    Kiefer Sutherland chega com sua namorada, Siobhan Bonnouvrier, ao baile de gala no Metropolitan Museum of Art. A briga com o ator na mesma noite, numa festa após este evento, em boate do SoHo (4/5/09)


Jack McCollough, da grife Proenza Schouler, disse ter sido agredido pelo protagonista de "24 Horas" em uma boate no SoHo, por volta das 2h da madrugada e que ficou com o rosto cortado.

Sutherland é acusado de ter atacado McCollough durante uma discussão na boate novaiorquina, contou o policial responsável pelo caso, que preferiu não se identificar para não atrapalhar a investigação.

O policial disse que os detetives planejam entrevistar Sutherland e possivelmente a atriz Brooke Shields, que testemunhou o crime. Ninguém foi preso até o momento.

A agência Associated Press tentou contactar os representantes dos atores, mas nenhum deles retornou as ligações.

Em janeiro de 2008, Sutherland foi libertado da cadeia de Glendale, Califórnia, após ficar 48 dias preso por dirigir embriagado. A sentença cumprida foi de 30 dias por esse motivo e mais 18 por violar a liberdade condicional dada em 2004, quando foi preso também por dirigir bêbado.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host