UOL Entretenimento Celebridades

24/07/2009 - 10h02

Amy Winehouse é absolvida em caso de agressão

Um juiz absolveu Amy Winehouse nesta sexta-feira (24) da acusação de agredir uma fã que havia pedido para tirar uma fotografia com a cantora. O juiz Timothy Workman considerou a cantora de 25 anos inocente no episódio em que foi acusada de dar um soco no olho da dançarina Sherene Flash após a fã pedir para tirar uma fotografia com Amy durante um evento beneficente realizado em setembro de 2008 na capital britânica.

  • EFE

    A cantora Amy Winehouse deixa o tribunal em Londres (24/7)


Os promotores afirmaram que foi uma agressão deliberada. Mas Amy disse que se sentiu intimidada porque a fã estava bêbada, e também alegou que era muito baixa para conseguir acertar o rosto de Shere. Segundo a cantora, sua altura é de 1,60m e, no dia do incidente, ela estava de sapatilhas, enquanto a fã Sherene Flash teria 1,75m de altura.

O juiz disse que depois de ouvir a evidência, ele não conseguia ter certeza de que a agressão foi deliberada. "A acusação está dispensada e a ré liberada", ele disse. Amy deu de ombros quando o veredito foi anunciado. Ela ficou no banco dos réus até seu advogado falar com ela, aparentemente esclarecendo o veredito.

"Eu estou aliviada. Vou para casa", disse a cantora quando deixou a corte e atravessou o grupo de fotógrafos e cinegrafistas que estavam no local. Em um anúncio lido por um porta-voz, a cantora disse que ela estava "muito feliz por continuar com a sua vida e deixar o episódio para trás."

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host