UOL Entretenimento Celebridades

22/09/2009 - 17h31

Fotógrafos processam Gisele Bündchen e Tom Brady

Nova York (AP) - Dois fotógrafos entraram com um processo de US$ 1 milhão contra o jogador do New England Patriots Tom Brady e sua mulher, a supermodelo Gisele Bündchen, dizendo que os seguranças do casal atiraram contra eles durante a festa de casamento na Costa Rica em abril deste ano.

  • Grosby Group

    Em frente ao carro que está com vidro estilhaçado, o fotógrafo da agência AFP mostra a bala disparada por segurança de Gisele Bündchen e Tom Brady durante a cerimônia de casamento na Costa Rica (04/04/2009)

O processo foi apresentado na terça-feira (22) em um tribunal federal em Manhatan.

Os fotógrafos e a agência de notícias France-Presse acusam Brady e Bündchen de negligência na contratação dos seguranças para a festa em abril.

Os fotógrafos da AFP Yuri Cortes e Rolando Aviles que são do jornal da Costa Rica "Al Dia" dizem que os seguranças por pouco não acertaram suas cabeças, quando atiraram no carro após Aviles se recusar a dar sua câmera. Ninguém foi ferido.

O agente e advogado de Brady, Don Yee, se recusou a comentar o caso. Alison Levy, representante de Bündchen, disse que não comenta sobre a vida pessoal de sua cliente.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host