UOL Entretenimento Celebridades

11/02/2010 - 15h16

Alec Baldwin teria tomando pílulas após brigar com a filha

Brainpix

O ator Alec Baldwin posa com seu prêmio de melhor ator de série de comédia do Screen Actors Guild Award (23/10/2010)

O ator Alec Baldwin posa com seu prêmio de melhor ator de série de comédia do Screen Actors Guild Award (23/10/2010)

Nova York (AP) – Alec Baldwin, estrela de “30 Rock” da NBC, fez exames nesta quinta-feira (11) após sua filha ligar para a emergência dizendo que ele ameaçou tomar pílulas após uma discussão, disse um funcionário.

A filha de Baldwin chamou o 911 (número de emergência nos Estados Unidos) por volta de 0h10 de seu apartamento de Central Park West, segundo um funcionário, que falou com a The Associated Press com a condição de manter o anonimato, pois não foi autorizado a falar publicamente.

“Foi um mal-entendido... Alec foi liberado rapidamente do hospital; ele está bem e vai hoje ao trabalho”, disse o porta-voz do ator de 51 anos, Matthew Hiltzik, através de um comunicado.

Em 2008, Baldwin culpou a em parte a batalha de custódia que teve com a ex-mulher Kim Basinger, pela raiva e frustração que estava sentindo quando deixou uma mensagem telefônica repreendendo a filha, e que depois foi divulgada pela imprensa.

Na mensagem, Baldwin chamou Ireland, agora com 14 anos, de “porquinha grosseira e insensível”. Ele estava aparentemente chateado por ela não atender uma ligação sua. Baldwin disse que se desculpou com Ireland. Ele disse que foi errado e estava “horrorizado”.

Em seu livro, “A Promisse to Ourselves”, Baldwin criticou o sistema da corte de família em Los Angeles, e ofereceu conselhos baseados em sua própria experiência de divórcio e falou sobre como um dos pais pode colocar a criança contra o outro.

A assessora de Basinger na Califórnia, Evelyn Karamanos, não retornou às ligações da AP.

No dia sete de março, Baldwin e Steve Martin apresentarão a 82ª entrega do Oscar no Teatro Kodak em Los Angeles.

Em setembro, Baldwin recebeu seu segundo Emmy seguindo de melhor ator de comédia por “30 Rock”. No mês passado, ele e sua co-estrela em “30 Rock”, Tina Fey, levaram um prêmio no Screen Actors Guild. Baldwin ganhou também um Globo de Ouro de melhor ator em série de comédia ou musical.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host