UOL Entretenimento Celebridades

12/04/2010 - 15h27

"Ricky Martin não sabia que era gay", diz ex-namorada

Scott Gries/Getty Images

O cantor Ricky Martin e a apresentadora Rebecca De Alba na 4ª edição do Grammy Latino em Miami, na Flórida (3/9/2003). Os dois namoraram de 1998 a 2003.

O cantor Ricky Martin e a apresentadora Rebecca De Alba na 4ª edição do Grammy Latino em Miami, na Flórida (3/9/2003). Os dois namoraram de 1998 a 2003.

México (AP) – A apresentadora Rebecca de Alba declarou na segunda-feira que teve um relacionamento verdadeiro com Ricky Martin, e negou ter sido uma namorada de fachada para esconder as preferências sexuais do cantor.

“Quando eu era sua namorada, ele não sabia (que era gay)”, disse a apresentadora no programa “Hoy” da Televisa.

O intérprete de “La Copa de La Vida” teria contado a verdade para sua ex-noiva depois que terminaram.

“Ele havia me contado, por isso quando a notícia saiu (há poucas semanas), eu estava bem tranqüila... alguns anos depois que terminamos, ele me contou”, afirmou.

Ao mesmo tempo, confessou que “não foi um momento fácil para mim, pois como mulher eu o vi perdido e tinha a esperança de algum dia voltarmos”.

O casal começou a namorar em 1998 e terminou em 2003.

“Ricky e eu terminamos há sete anos, mas nunca deixamos de ser amigos... éramos um casal sólido, e como todos os casais sonhávamos em formar uma família”, explicou a apresentadora.

Martin, ganhador de um Grammy e de três Grammy Latino disse no dia 29 de março por meio de seu site oficial “Hoje aceito minha homossexualidade como um presente da vida. Sinto-me abençoado de ser quem eu sou!”
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host