UOL Entretenimento Celebridades
 
24/05/2010 - 18h28

Juiz libera Rip Torn da acusação de dirigir sob influência de álcool

  • Brainpix

    O ator Rip Torn, de Men in Black, chega a tribunal de Connecticut para responder às acusações de arrombamento e porte de arma de fogo (1/2/10). Ele foi preso após invadir um banco portando uma arma carregada

    O ator Rip Torn, de "Men in Black", chega a tribunal de Connecticut para responder às acusações de arrombamento e porte de arma de fogo (1/2/10). Ele foi preso após invadir um banco portando uma arma carregada

Litchfield, Connecticut (AP) – Um juiz de Connecticut rejeitou uma acusação contra Rip Torn por dirigir bêbado, após o ator completar o programa de educação do álcool ordenado pelo tribunal.

Torn foi preso em dezembro de 2008 próximo à sua casa em Salisbury. Ele foi detido enquanto dirigia no acostamento com uma árvore de Natal amarrada no alto de seu carro.

A juíza da suprema corte Cara Eschuck rejeitou as acusações na sexta-feira (21), pois Torn completou o programa que dá aos acusados de dirigir sob influência de álcool uma oportunidade de limpar seus registros.

Mas o ator de 79 anos tem ainda outro caso pendente: ele é acusado de invadir um banco em janeiro de 2010 armado e bêbado. Ele retorna ao tribunal na terça-feira.

Torn ganhou um Emmy por “The Larry Sanders Show”. O ator também atuou nos filmes da série “Homens de Preto”.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host