UOL Entretenimento Celebridades

24/05/2010 - 15h37

Lindsay Lohan terá que usar tornozeleira que indica a presença de álcool no corpo

Jae C. Hong/Efe

A atriz Lindsay Lohan (esq.) ao lado de sua advogada Shawn Chapman Holley (dir.) durante audiência no tribunal de Beverly Hills, na Califórnia (24/5/2010)

A atriz Lindsay Lohan (esq.) ao lado de sua advogada Shawn Chapman Holley (dir.) durante audiência no tribunal de Beverly Hills, na Califórnia (24/5/2010)

Beverly Hills, Califórnia.(AP) – Um juiz recusou o pedido da advogada de Lindsay Lohan para aliviar as restrições de testes de álcool e drogas para a atriz, para que ela possa trabalhar em um filme no Texas. 

Lohan chegou ao tribunal correndo e entrou sem falar com a imprensa que estava ao lado de fora. Vestindo um paletó preto, ela aparentava tristeza e preocupação ao lado de sua advogada, na audiência que determinou que a atriz passe a usar uma tornozeleira de monitoramento de álcool e a fazer testes semanais de drogas na região de Los Angeles.

A advogada de Lohan, Shawn Chapman Holley, disse ao juiz que Lohan tinha planos de viajar ao Texas para participar de um filme, mas a juiza sugeriu que a atriz talvez tenha que adiar seu projeto.

A juíza da suprema corte Marsha Revel ofereceu a leitura de uma lista de razões para que ela use o bracelete, faça testes de drogas e participe de um programa de educação sobre o álcool. Holley recusou a leitura e aceitou a decisão da juíza.

A juíza também estabeleceu uma audiência para o dia 6 de julho para tratar da violação da liberdade condicional da atriz, que não compareceu à audiência na semana passada para relatar seu progresso após as duas prisões em 2007.

Lohan chegou à Los Angeles no último sábado (22), após voar da Europa, onde passou os últimos dias no Festival de Cannes e festejando até a madrugada do dia em que supostamente deveria estar na corte de Beverly Hills. Ela deveria ter sido presa assim que retornasse à Los Angeles por faltar à audiência obrigatória, mas a juíza expediu o mandado após o pagamento da fiança.

Holley disse que o passaporte de Lohan foi roubado em Cannes, o que a impossibilitou de retornar aos Estados Unidos a tempo para a audiência da semana passada. Holley disse a Revel na segunda-feira, que Lohan tem como prova sua passagem de volta.

Lohan estava em liberdade condicional desde agosto de 2007, após se declarar culpada das acusações de drogas, e não contestou as acusações de dirigir sob influência de álcool. O apelo foi feito após duas prisões no início daquele ano.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host