Justiça concede a Sandra Bullock nova ordem de restrição contra perseguidor

AP

Los Angeles (AP) – Sandra Bullock obteve uma nova ordem de restrição contra um homem de 41 anos, acusado de persegui-la desde 2003.

A justiça concedeu a Bullock uma ordem temporária de restrição contra Thomas James Weldon, que está proibido de se aproximar da atriz de 45 anos.

Uma audiência foi marcada para o dia 6 de agosto para uma ordem de restrição de três anos.

A justiça determinou em 2003 que Welden ficasse distante da atriz, mas a ordem expirou em 2009. Ele se internou voluntariamente em uma instituição mental no Tennessee, e a atriz pediu ao Estado em 2006, uma notificação quando ele fosse liberado.

De acordo com os documentos, Weldon foi parar em um hospital no mês passado reclamando de ansiedade e insônia. Ele contou mais tarde aos funcionários do hospital que foi dirigindo do Tennessee, na tentativa de encontrar com Bullock em sua casa em Jackson Hole, em Wyoming.

O médico que cuidou de Weldon em Wyoming, disse que o homem acredita ter se comunicado com Bullock telepaticamente. Ele disse aos médicos que não está tomando seus medicamentos.

“Sua preocupação com a Sra. Bullock é óbvia”, disse o Dr. Jiri Danczik, um psiquiatra, em uma declaração.

Não está claro quando Weldon foi liberado da instituição no Tennessee.

Ed McPherson, advogado de Bullock, declarou que Weldon enviou à atriz numerosos e-mails e faxes nos últimos anos.

Em documentos anteriores, a atriz acusou Weldon de tentar contata-la repetidas vezes e viajar pelo país na tentativa de se encontrar com ela. Mas Bullock nunca teve contato com Weldon, de acordo com os documentos.

A ordem restritiva busca evitar que Weldon tente se encontrar com Bullock em qualquer uma de suas casas e em qualquer um de seus sets de filmagem. Procura também proteger Louis Bardo Bullock, o bebê de sete meses que a atriz está adotando.

Bullock recentemente finalizou seu divórcio do empresário e mecânico de motocicletas Jesse James.
 

Últimas de TV e Famosos

Ver mais notícias


Shopping UOL