Lindsay Lohan é considerada viciada e volta para reabilitação

Lindsay Lohan foi condenada a voltar para a reabilitação, após o juiz Elden S. Fox considerar a atriz viciada em drogas.

"Você é uma viciada, espero que você entenda", disse o juiz no tribunal de Los Angeles nesta sexta-feira (22).

Fox ordenou que Lindsay permaneça na clínica Betty Ford até o dia 3 de janeiro, e apresente um relatório no final de fevereiro. Ela deve retornar ao tribunal no dia 25 de fevereiro.

Um promotor havia defendido uma pena de prisão de seis meses para Lindsay, mas Fox optou pela reabilitação depois de rever arquivos dos oficiais da liberdade condicional e da reabilitação, e uma carta escrita por Lohan.

A atriz chorou após ouvir a sentença. O juiz disse que não será manipulado por ela, e está lhe dando uma chance final de ficar limpa.

"Você vai ficar até depois do Ano Novo. E há uma razão para isso", disse Fox. Dessa maneira, a atriz não retornará à prisão pela quarta vez.

O promotor Danette Meyers disse a Fox que Lohan entrou na reabilitação, após falhar no teste de uso de drogas em setembro, pela quinta vez apenas porque estava com medo de ir novamente para a prisão.

Shawn Chapman Holley, advogada de Lohan, disse que a cliente estava fazendo o seu melhor e que as recaídas fazem parte da recuperação de um viciado.  "Peço à corte que não a puna. Ela vai permanecer na Betty Ford", disse Holley.

Após ler a carta de Lohan, o juiz disse que a atriz estava arriscando o que sobrou de sua já destruída carreira.

Esta foi a quinta audiência de Lindsay Lohan desde maio, após faltar em diversas sessões de aconselhamento. Ela também passou 14 dias na cadeia e outros 23 dias na reabilitação como punição.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos