UOL Entretenimento Celebridades

17/12/2007 - 10h35

Sarkozy é fotografado com ex-top model na França

Daniela Fernandes

Jornais franceses dão destaque ao flagra

Jornais franceses dão destaque ao flagra

O recém-divorciado presidente da França, Nicolas Sarkozy, foi visto acompanhado da cantora e ex-top model Carla Bruni, em uma visita à Euro Disney, em Paris, no último sábado.

Os jornais franceses desta segunda-feira deram grande destaque a fotos dos dois, comprovando a notícia.

Segundo a revista "L'Express", "Sarkozy estava descontraído ao lado de Carla Bruni durante as fotos na Euro Disney", e "havia cerca de uma dezena de fotógrafos no local".

A expectativa é de que o "casal" Sarkozy-Carla Bruni venha a ser capa de várias revistas semanais francesas, entre elas a "Paris Match", uma das principais e mais glamurosas publicações dedicadas a celebridades na França.

O Palácio do Eliseu preferiu não fazer nenhum comentário sobre o assunto. Sarkozy se divorciou em outubro de sua mulher, Cecília, depois de 11 anos de casamento.

A imprensa francesa questiona se Sarkozy, ao se deixar fotografar, quis oficializar sua relação com a ex-top model.

A italiana Carla Bruni, 39 anos, reside na França desde os 5 anos de idade. Sua carreira de modelo começou em meados dos anos 90. Ela desfilou para grandes grifes como Christian Dior, Yves Saint Laurent e Jean Paul Gaultier.

Nos últimos anos, Bruni tem se dedicado, com sucesso, à carreira de cantora e compositora. Ela lançou um álbum com canções em francês, e outro, o mais recente, com canções em inglês.

Nas últimas semanas, a imprensa francesa havia especulado que o presidente Sarkozy estaria tendo uma relação amorosa com uma apresentadora da TV.

Segundo a imprensa francesa, além do passeio na Euro Disney no domingo, Sarkozy teria sido visto ao lado de Carla Bruni no final de semana passado, caminhando nos jardins do Castelo de Versalhes.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host